Serviços
A AGE PRO é um empresa especializada em administração e gestão de condomínios a preços competitivos.

Gestão Administrativa
- Elaboração de relatório integrado sobre o estado do Condomínio no início do exercício de funções
- Elaboração de relatório integrado anual sobre o estado do Condomínio.
- Desenvolvimento dos procedimentos necessários à equiparação do Condomínio a Pessoa Coletiva.
- Redação ou análise/verificação do Regulamento do Condomínio e assegurar o seu cumprimento.
- Representação do Condomínio em instâncias administrativas e judiciais e comunicação aos condóminos das notificações emitidas pelas mesmas.
- Mediação de conflitos entre condóminos referentes às partes comuns do Condomínio.
- Convocação das Assembleias de Condóminos Ordinárias e Extraordinárias.
- Redação das atas das Assembleias de Condóminos.
- Execução das deliberações das Assembleias de Condóminos.
- Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio.
- Prestação de informação completa e atualizada sobre o Condomínio.
- Gestão dos recursos humanos afetos ao Condomínio.
- Verificação da existência/contratação de seguros, nomeadamente seguro multirriscos e seguro relativo aos trabalhadores diretamente contratados pelo Condomínio.
Gestão Financeira
- Gestão de contas bancárias de Depósito à Ordem, Fundo Comum de Reserva e, se aplicável, Conta Poupança do Condomínio.
- Reporte trimestral das contas do Condomínio (receitas/despesas).
- Elaboração do orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano.
- Elaboração do mapa de quotas do Condomínio.
- Cobrança de cotas respeitantes ao Condomínio.
- Emissão dos recibos referentes ao pagamento de quotas.
- Emissão de avisos de pagamento de quotas em atraso.
- Solicitação e apresentação de orçamentos de serviços a contratar.
- Contratação de fornecedores de serviços.
- Negociação de descontos com prestadores de serviços.


Manutenção de Instalações e Equipamentos
- Vistoria mensal ao Condomínio.
- Acompanhamento e avaliação, no local, de ações de manutenção preventiva e de manutenção simples.
- Controlo das condições de segurança e realização dos atos necessários à sua implementação e manutenção.
- Controlo da manutenção e inspeções periódicas dos elevadores.
- Controlo da manutenção das instalações de eletricidade, água e gás.
- Controlo de todos os serviços contratados quanto à qualidade, regularidade e apuramento de aspetos a melhorar.
- Recolha, análise e arquivo dos manuais de instruções e de garantias dos equipamentos.
- Criteriosa seleção dos produtos de limpeza, de acordo com as necessidades do Condomínio.
Gestão de Obras
- Solicitação de orçamentos.
- Assegurar a realização dos procedimentos administrativos de controlo prévio necessários à execução das obras.
- Solicitação de Cadernos de Encargo.
- Realização de contratos de empreitada.
- Acompanhamento da execução das obras.

Gecond, o meu condomínio
Tudo numa App
A aplicação móvel que permite aos condóminos tratar dos assuntos do condomínio, 24h por dia.
O Gecond, o meu condomínio está integrada com o Software de Gestão de Condomínios Gecond.
A informação apresentada é gerida de forma automática pelo painel de gestão do Gecond e pode ser personalizada.
Vantagens para Condóminos e Técnicos
Condómino:
- Newsletters: A sua empresa de administração de condomínios pode publicar newsletters no backoffice e os mesmos ficam disponível na App com notificações;
- Modos de Pagamento: MB WAY, Payshop, Referência Multibanco e Transferência Bancária;
- Meus Documentos: Extrato de Conta Corrente; Recibos; Avisos de Cobrança e Declaração de IRS;
- Dívidas de Condóminos: Balancete e Dívidas;
- Contas do Condomínio: Resumo de Contas; Resultados Mensais e Resumo das Despesas;
- Listagem das Assembleias com a possibilidade de efetuar download da Ata;
- Ocorrências: Reportar avarias com a possibilidade de carregar foto (grava offline);
Técnico:
- Reportar avarias com a possibilidade de carregar foto (grava offline);
- Fechar tarefas de avarias que lhe estejam assignadas (com notificação da chegada de novas tarefas), com a possibilidade de registo de produtos consumidos, bem como o número da guia de remessa;
- Registo de passagem no local de manutenção através da leitura de código QR, com a possibilidade de registo de produtos consumidos, bem como o número da guia de remessa.



Empresa especializada em Gestão e Administração de condomínios.
Contactos
(+351) 92 612 7248
(Chamada para rede móvel nacional)
(+351) 93 299 4910
(Chamada para rede móvel nacional)
Onde estamos
Rua Marquês de Pombal, Nº 126, R/C - Loja Esquerda
2735-312 Cacém