Serviços

A AGE PRO é um empresa especializada em administração e gestão de condomínios a preços competitivos.

Gestão Administrativa

  • Elaboração de relatório integrado sobre o estado do Condomínio no início do exercício de funções
  • Elaboração de relatório integrado anual sobre o estado do Condomínio.
  • Desenvolvimento dos procedimentos necessários à equiparação do Condomínio a Pessoa Coletiva.
  • Redação ou análise/verificação do Regulamento do Condomínio e assegurar o seu cumprimento.
  • Representação do Condomínio em instâncias administrativas e judiciais e comunicação aos condóminos das notificações emitidas pelas mesmas.
  • Mediação de conflitos entre condóminos referentes às partes comuns do Condomínio.
  • Convocação das Assembleias de Condóminos Ordinárias e Extraordinárias.
  • Redação das atas das Assembleias de Condóminos.
  • Execução das deliberações das Assembleias de Condóminos.
  • Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao condomínio.
  • Prestação de informação completa e atualizada sobre o Condomínio.
  • Gestão dos recursos humanos afetos ao Condomínio.
  • Verificação da existência/contratação de seguros, nomeadamente seguro multirriscos e seguro relativo aos trabalhadores diretamente contratados pelo Condomínio.

Gestão Financeira

  • Gestão de contas bancárias de Depósito à Ordem, Fundo Comum de Reserva e, se aplicável, Conta Poupança do Condomínio.
  • Reporte trimestral das contas do Condomínio (receitas/despesas).
  • Elaboração do orçamento das receitas e despesas relativas a cada ano.
  • Elaboração do mapa de quotas do Condomínio.
  • Cobrança de cotas respeitantes ao Condomínio.
  • Emissão dos recibos referentes ao pagamento de quotas.
  • Emissão de avisos de pagamento de quotas em atraso.
  • Solicitação e apresentação de orçamentos de serviços a contratar.
  • Contratação de fornecedores de serviços.
  • Negociação de descontos com prestadores de serviços.

Manutenção de Instalações e Equipamentos

  • Vistoria mensal ao Condomínio.
  • Acompanhamento e avaliação, no local, de ações de manutenção preventiva e de manutenção simples.
  • Controlo das condições de segurança e realização dos atos necessários à sua implementação e manutenção.
  • Controlo da manutenção e inspeções periódicas dos elevadores.
  • Controlo da manutenção das instalações de eletricidade, água e gás.
  • Controlo de todos os serviços contratados quanto à qualidade, regularidade e apuramento de aspetos a melhorar.
  • Recolha, análise e arquivo dos manuais de instruções e de garantias dos equipamentos.
  • Criteriosa seleção dos produtos de limpeza, de acordo com as necessidades do Condomínio.

Gestão de Obras

  • Solicitação de orçamentos.
  • Assegurar a realização dos procedimentos administrativos de controlo prévio necessários à execução das obras.
  • Solicitação de Cadernos de Encargo.
  • Realização de contratos de empreitada.
  • Acompanhamento da execução das obras.

Gecond, o meu condomínio

Tudo numa App

A aplicação móvel que permite aos condóminos tratar dos assuntos do condomínio, 24h por dia.

O Gecond, o meu condomínio está integrada com o Software de Gestão de Condomínios Gecond.

A informação apresentada é gerida de forma automática pelo painel de gestão do Gecond e pode ser personalizada.

Vantagens para Condóminos e Técnicos

Condómino:

- Newsletters: A sua empresa de administração de condomínios pode publicar newsletters no backoffice e os mesmos ficam disponível na App com notificações;
- Modos de Pagamento: MB WAY, Payshop, Referência Multibanco e Transferência Bancária;
- Meus Documentos: Extrato de Conta Corrente; Recibos; Avisos de Cobrança e Declaração de IRS;
- Dívidas de Condóminos: Balancete e Dívidas;
- Contas do Condomínio: Resumo de Contas; Resultados Mensais e Resumo das Despesas;
- Listagem das Assembleias com a possibilidade de efetuar download da Ata;
- Ocorrências: Reportar avarias com a possibilidade de carregar foto (grava offline);

Técnico:
- Reportar avarias com a possibilidade de carregar foto (grava offline);
- Fechar tarefas de avarias que lhe estejam assignadas (com notificação da chegada de novas tarefas), com a possibilidade de registo de produtos consumidos, bem como o número da guia de remessa;
- Registo de passagem no local de manutenção através da leitura de código QR, com a possibilidade de registo de produtos consumidos, bem como o número da guia de remessa.

Empresa especializada em Gestão e Administração de condomínios.

Contactos

geral@agepro.pt

(+351) 92 612 7248
(Chamada para rede móvel nacional)

(+351) 93 299 4910
(Chamada para rede móvel nacional)

Onde estamos

Rua Marquês de Pombal, Nº 126, R/C - Loja Esquerda
2735-312 Cacém

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